Filme DownZ

Sua melhor opção para download de Filmes!

  • Estatísticas

    • 59,041 acessos
  • setembro 2007
    S T Q Q S S D
         
     12
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
  • Responsabilidade

    O intuito deste blog é apenas a divulgação de vários títulos de filmes, o upload dos mesmos não é responsabilidade deste blog! Após o download, o filme deve ser apagado de seu computador em 24 horas. É extremamente proibida a cópia deste material.

A Volta do Todo Poderoso

Posted by Du3nD & Japa em setembro 1, 2007

Título Original: Evan Almighty
Ano: 2007
Gênero: Comédia
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Tamanho: 695 Mb
Duração: 96 minutos
Origem: EUA
Distribuidora: Universal Pictures
Nota dos Críticos: 7.2

Sinopse: O filme “Todo Poderoso”, estrelado por Jim Carrey e que foi sucesso de público no Brasil, vai ter uma continuação. No primeiro filme a história girava em torno de Bruce Nolan (Carrey), um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Num acesso de fúria ele começa a xingar e questionar Deus e seu modo de fazer tudo funcionar, o que faz com que ele próprio (Morgan Freeman) resolva descer à Terra como um homem comum e lhe entregar o poder de comandar o planeta da forma como desejar durante um dia. É quando Bruce percebe o quão difícil é ser Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta. Em maio de 2004 os produtores de “Todo Poderoso”, empolgados com o sucesso do filme, logo anunciaram uma continuação, que seria protagonizada por Steve Carell (no filme, ele vivia o apresentador de TV Evan Baxter, que tem a língua enrolada por Jim Carrey). O filme será uma espécie de continuação da história de Bruce Almighty. O personagem de Carell é o mesmo, mas agora ele foi eleito para o Congresso dos EUA. Deus o visita e a trama começa a partir daí. Segundo o próprio ator, uma vez dotado dos poderes divinos, Evan teria que passar pela missão de construir uma nova arca antes de um novo dilúvio programado pelos céus. Morgan Freeman retorna para o papel de Deus. Lauren Graham (“Papai Noel às Avessas”) foi escalada para viver a esposa do personagem de Carell, que abandonou o jornalismo para ter uma carreira na política. John Goodman (“Que Mulher É Essa?”) fica com o papel de um congressista que aceita Evan em sua ala.

Atores: Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham, John Goodman, Wanda Sykes, John Michael Higgins, Jonah Hill, Jimmy Bennett, Graham Phillips, Molly Shannon
Diretor: Tom Shadyac

Download LinkLegenda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: